Cabeças de acoplamento e travões de inércia para reboques e caravanas

Precisa de uma cabeça de acoplamento ou de um travão de inércia para o seu reboque? Então a Valeryd tem a resposta. Fabricamos travões de inércia e cabeças de acoplamento de alta qualidade que se adaptam à maioria das caravanas e reboques disponíveis no mercado. Connosco a seu lado, pode sentir-se sempre seguro.

Cabeça de acoplamento/engate

Entre a gama de produtos da Valeryd também poderá encontrar cabeças de acoplamento para os seus reboques com travão de 750-3500 kg e reboques sem travão de 750–1200 kg. Se não tem a certeza se uma cabeça de acoplamento é adequada ao seu reboque, isto pode ser facilmente resolvido. Basta pesquisar no nosso sítio Web.

Travões de inércia

Por vezes, há exemplos de tecnologias engenhosas que o podem surpreender; o travão de inércia é um desses exemplos. Um travão deste género abranda o reboque utilizando o próprio peso do reboque. Os travões de inércia da Valeryd são perfeitos para reboques e caravanas com travão de 950 a 3500 kg.

Mais informações:

O travão de inércia atual está ligado ao veículo através de um engate. A técnica deste design faz com que o engate esteja localizado num tubo que pode mover-se para a frente e para trás, o que significa que quando os travões são aplicados no veículo, o travão de inércia também é acionado. O travão de inércia e os travões das rodas estão unidos por meio transferência da potência de travagem. A força que é gerada é transferida do tubo existente no travão de inércia para os travões das rodas através de cabos e tirantes. A força gerada no travão de inércia ativa o mecanismo de travagem nos travões das rodas. A fricção ocorre então entre o tambor de travão que está ligado à roda e os calços de travão. Esta fricção significa que a velocidade do reboque diminui e a combinação de veículos abranda. Uma solução engenhosa que realmente facilita o trabalho de transportar algo de A para B.